Opinião Sincera

Publicado em: 05/05/2022
Descrição:

A Renault trouxe ao mercado o elétrico mais barato do Brasil! O Kwid E-Tech chega com a missão de tentar popularizar mais os veículos movidos a bateria com o valor de R$ 142.990,00, cerca de 20 mil reais a menos que o JAC E-JS1.
O Kwid elétrico é baseado no modelo a combustão e compartilha muitos elementos, porém tem refinamentos e mais equipamentos que vieram do modelo europeu. Além de um motor elétrico com 65 cv e 11,5 kgfm de torque, fazendo o modelo acelerar de 0 a 50 km/h em 4,1s, recebeu baterias de 27 kw/h. Pelo peso ser bem reduzido para um veículo elétrico, a autonomia é de 298 km. O tempo de recarga fica em 9h na tomada convencional de casa, em 3h no wallbox e em apenas 40 minutos nos postos de carga rápida.
Em segurança ele recebeu 6 airbags, controle de tração e estabilidade e DRL em Led. Ainda conta com multimídia de 7 pol com Android Auto e Apple Car Play, vidros elétricos nas 4 portas, porta malas de 290 litros e uma nova cor exclusiva (além das rodas com 4 parafusos agora).
A Renault montou um pacote para entrar com tudo no mercado e enfrentar JAC E-JS1, iEV20, iEV40, Nissan Leaf, Fiat 500e, Peugeot 208 e-GT e até mesmo o Renault Zoe.
É um carro perfeito para o dia a dia, super leve, ágil, pequeno e com boa autonomia. Ainda tem o custo de km rodado de apenas R$ 0,06. E ai, vale a pena ter um elétrico hoje em dia? E a manutenção em relação a um modelo a combustão como Chevrolet Onix, Hyundai HB20, Fiat Argo ou Fiat Mobi? É mais barata e mais fácil?
Além de comprar o Renault Kwid E-Tech, que começa a ser entregue em julho com lote inicial de 500 unidades, ainda será possível alugar o modelo no Renault On Demand, uma plataforma onde você pode utilizar o carro por 1, 2 ou 3 anos por valores que já incluem IPVA, Seguro e manutenções. Tudo para você ter a primeira experiência com um carro elétrica sem precisar comprá-lo.
Então pega a pipoca, prepara um espaço no sofá e assiste esse vídeo até o final, pois nós vamos te contar tudo sobre esse elétrico e com teste em uma pista!

Vídeo sobre Renault Kwid Outsider: https://youtu.be/pKPtzAdMbB8
Vídeo sobre Renault Kwid Intense: https://youtu.be/Bu8hK6HG_zY
Vídeo sobre Renault Zoe: https://youtu.be/1tozRTrCHO8
Vídeo sobre Volvo XC40 Pure Electric: https://youtu.be/mlhg6sIzC5Q
Vídeo de 7 dias com Volvo elétrico: https://youtu.be/NFcG6E76Ig8
Vídeo sobre Volvo C40 Pure Recharge: https://youtu.be/W4txZzYfyWA
Vídeo sobre Peugeot 208 e-GT: https://youtu.be/G1zF8E6CXBk

Parceiros (links no primeiro comentário):
Olho no Carro
Virgola
Klaue Corretora de Seguros
Carro Favorito
Tuio Car Detail
KBB Brasil
PneuStore

Torne-se Membro e tenha acesso a conteúdos exclusivos:
https://www.youtube.com/channel/UCc0cU92Tf7rvd2gr-CpVO4Q/join

Nos siga:
Instagram: @op.sincera
TikTok: @op.sincera
Facebook: fb.com/op.sincera
YouTube: youtube.com/opiniaosincera

Entre em contato:
Parcerias: opiniaosincera@sousagaz.com.br
Dúvidas: canalopiniaosincera@gmail.com

#opiniaosincera #kwid #eletrico

Categoria :

Autos e Veículos

Atenção! Fonte do Vídeo canal "Opinião Sincera" no YOUTUBE
Link Original:

https://www.youtube.com/watch?v=QOIN2kXTZCg